@Maxiconstrucoes

@maxiconstrucoes

@maxiconstrucoes

(54) 3632-5700 | (54) 99622-5700

Blog

A construção civil na vanguarda da retomada em Passo Fundo

07/10/2020

Imprevisível e avassaladora. Assim, a pandemia da Covid-19 chegou em todas as partes do mundo. Por mais cuidados que tenhamos tido, ela veio e deixou resultados catastróficos. As escolas fecharam, o comércio fechou e a indústria teve que parar. Pessoas adoeceram, perderam seus empregos e a segurança de manter suas famílias. Passado, o que acreditamos que seja, a pior parte, muitos setores estão sendo retomados aos poucos, considerando que alguns vão sofrer por algum tempo para se reerguer. 

 

Mas, em Passo Fundo, um segmento vem se destacando na abertura de vagas e, por sua vez, na retomada da confiança em dias melhores, a construção civil. Ela lidera a retomada aos postos de trabalho, e mesmo que ainda não tenha alcançado todo o seu potencial, traz esperança e mostra toda a força deste setor na cidade. Saber da importância que o nosso trabalho tem, tanto para o avanço da cidade, quanto para a melhora na vida das pessoas, é o que faz valer a pena todo o nosso esforço.

 

Saiba mais sobre a retomada da construção civil em: https://rduirapuru.com.br/emprego/construcao-civil-lidera-retomada-de-empregos-em-passo-fundo/#.X33HLi4Fo0o.whatsapp