@Maxiconstrucoes

@maxiconstrucoes

@maxiconstrucoes

(54) 3632-5700 | (54) 99622-5700

Blog

A importância da área de lazer

08/09/2020

Quando investimos em um imóvel, nos preocupamos com diversas questões, como: o valor, a qualidade da construção, o que existe nas imediações, vizinhança, localização, planta, entre outros quesitos, mas, e a área de lazer? O que muda na vida de quem vai morar no local e como pode valorizar o seu investimento?

As duas perguntas têm a mesma resposta: as pessoas estão buscando lazer e segurança. Não é difícil encontrar ótimos locais para a prática de atividades físicas, passeios, para tomar sol, brincar com as crianças e passear com o pet, mas estes lugares proporcionam a segurança de que as pessoas precisam? E mesmo que garantam a proteção, ainda existe a questão do deslocamento e custos diversos.

O fato é, que ter um local "dentro" de casa para relaxar e passar um tempo com quem amamos, estando em absoluta segurança, é quase inestimável.

Investir em um imóvel que possibilite as mais diversas atividades de lazer, além de retorno em qualidade de vida, é retorno financeiro certo. Na ocasião de venda bem, além do valor agregado, podemos considerar uma certa facilidade em despertar interesse do futuro comprador, já que as pessoas têm necessidades semelhantes. Pense bem quando for fazer o seu investimento!